PPGL Ufes editais de seleção para mestrado e doutorado 2024. Inscrições até 1 de abril de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Ufes abre editais para mestrado e doutorado 2024

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), torna pública a abertura de inscrições aos processos de seleção para alunas(os) regulares nas modalidades de Curso de Doutorado Acadêmico e Curso de Mestrado Acadêmico, ambos para ingresso no segundo semestre de 2024.

As inscrições estão abertas de 18/03/2024 até 01/04/2024

As/os candidatas/os podem acessar todas as informações e documentos exigidos para as inscrições, bem como as etapas do processo (projeto de pesquisa, prova de conhecimentos específicos etc.) nos editais anexados abaixo.