Edital nº 38/2023 (Professor Substituto - Libras)

O Departamento de Línguas e Letras (DLL), do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), torna públicas as normas do Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto para a Área/subárea: Linguística Aplicada/Tradução e Interpretação de Libras e Língua Portuguesa.

Período de inscrição: 0h do dia 10/03/2023 até às 23h59 do dia 14/03/2023 (Horário de Brasília).

Inscrições através do e-mail: processoseletivo.dll.ufes [at] gmail.com

Edital de abertura (versão resumida - D.O.U)

Edital nº 38-2023 - Progep

Anexo I - Formulário de Inscrição

Informações ao candidato

Deferimento das inscrições

Informações ao candidato - atualizado com o local do sorteio ponto e prova de aptidão didática

Resultado provisório

Homologação no D.O.U

ETAPA DA PROVA DE APTIDÃO DIDÁTICA

Sorteio do ponto: 21 de março de 2023, terça-feira, às 8h da manhã, sala 208 – prédio Barbara Weinberg (Pós-Graduação). Importante: Obrigatória a presença dos candidatos.

Apresentação da aula:

Será dia 22 de março de 2023, quarta-feira, a partir das 9h da manhã (as apresentações seguirão a ordem de inscrição, mas todos deverão chegar às 8h30 e entregar seus planos de aula no mesmo horário).

Duração da aula: de 30 a 40 minutos.

Local da Prova: Sala 208 – prédio Barbara Weinberg (Pós-Graduação).

O/A candidato/a deverá elaborar o plano de aula em quatro vias.