Propostas de comunicação aprovadas pelo comitê científico do XIX CEL e I Congresso de Libras

A comissão organizadora do XIX Congresso de Estudos Literários e do I Congresso de Libras divulga

RESULTADO da avaliação referente às submissões de Comunicações para o XIX CONGRESSO DE ESTUDOS LITERÁRIOS: LITERATURA E ARTES, TEORIA E CRÍTICA FEITAS POR MULHERES & I CONGRESSO DE LIBRAS: LITERATURA, ARTE E TRADUÇÃO na Ufes - em 20 e 21-11-2017.

Segue em anexo a lista das propostas de comunicação que foram APROVADAS pelo comitê científico para serem apresentadas no XIX Congresso de Estudos Literários: literatura e artes, teoria e crítica feitas por mulheres, e no I Congresso de Libras: literatura, arte e tradução, a ocorrerem na UFES nos dias 20 e 21 de novembro de 2017. O próximo passo agora é CONFIRMAR a participação no evento, com o pagamento da taxa de inscrição (e envio do comprovante!), até o dia 15/08, conforme a titulação e os seguintes procedimentos:

Valor da taxa de inscrição:

Doutores: R$ 120,00

Doutorandos: R$ 100,00

Mestres: R$ 80,00

Mestrandos: R$ 60,00

Iniciação Científica: R$ 40,00

Ouvintes (com certificado de 20h): R$ 20,00

A taxa de inscrição deverá ser paga via GRU, até o dia 15 de agosto, conforme indicado: entrar na página http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp e preencher os dados com os seguintes números:

Unidade Gestora: 153046

Gestão: Universidade Federal do Espírito Santo

Nome da Unidade: Universidade Federal do Espírito Santo

Código de Recolhimento: 28832-2 Serviços Educacionais

Depois de "avançar", os números seguintes são:

Número de referência: 15349900250000279

Competência: (agosto de 2017)

Vencimento: (15 de agosto de 2017)

CPF e Nome do contribuinte:

Valor principal:

Valor total:

Geração em PDF, e Emitir GRU.

Após o pagamento, o participante deverá enviar o comprovante para o e-mail do evento: xixcel.mulheres [at] gmail.com (.)

→ SE O PARTICIPANTE NÃO ENVIAR O COMPROVANTE, NÃO TEREMOS COMO SABER DA REALIZAÇÃO DO PAGAMENTO E, ASSIM, ESTE PARTICIPANTE NÃO TERÁ O SEU NOME/TRABALHO INCLUÍDO NA PROGRAMAÇÃO FINAL.

→→ LOGO APÓS RECEBER O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, A COMISSÃO ORGANIZADORA ENVIARÁ POR E-MAIL A CARTA DE ACEITE.